TEATRO COLETIVO: Conhecimento: custódia e acesso

Notícias USP
O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da USP  realiza a exposição Conhecimento: custódia e acesso, de 13 de março a 30 de abril, no Museu da Língua Portuguesa, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. A mostra faz parte das comemorações dos 30 anos de atividade do SIBi.A visita à exposição, aberta ao público em geral, será gratuita e destinada, sobretudo, a alunos de ensino médio, universitários e pós-graduandos, pesquisadores, professores e profissionais interessados em produção do conhecimento, recursos de acesso e recuperação de informação, acervos e bibliotecas memoriais. A realização é do SIBi, dirigido pela professora Sueli Mara Ferreira. A curadoria da exposição é do professor Marcos Galindo, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com desenvolvimento expográfico da Rainmaker Projetos e Produções.

A exposição ficará aberta de terça a domingo, das 10 às 18 horas no Museu da Língua Portuguesa (Praça da Luz, s/n°, Centro… , São Paulo), na antiga sala da Livraria da Imprensa Oficial. O acesso é gratuito e aberto ao público.

Mais informações: (11) 3326-0775, (11) 3091-4195, site www.sibi.usp.br/30anos