ACS on Campus acontece em São Paulo no dia 15 de maio. Participe!

O ACS on Campus é o principal programa de divulgação da American Chemical Society e chega a São Paulo para um evento empolgante de meio dia! Junte-se aos Editores da ACS para saber mais sobre como comunicar efetivamente os resultados da sua pesquisa, as 10 melhores dicas sobre como publicar, a importância dos direitos autorais, da ética e muito mais!

Desde 2010, o ACS on Campus é promovido em centenas de instituições ao redor do mundo, trazendo os líderes mundiais em química, publicação, pesquisa, comunicação científica e desenvolvimento de carreira à sua porta. Este ano, o Workshop acontece em São Paulo, no Campus da USP.

ACS on Campus – USP – São Paulo – Brazil
Data: 15 de maio de 2019
Horário: 9h00 – 13h30
Local: Auditório do IEA (Antiga Sala do CO)
Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA/USP)
Rua da Praça do Relógio, 109 – Cidade Universitária
05508-050 – São Paulo – SP
Inscrições: https://acsoncampus.acs.org/events/universidade-de-sao-paulo/

No evento, você entrará em contato com os principais pesquisadores da área, aprenderá como publicar diretamente com os editores da ACS e obterá dicas para avançar em sua carreira, como escrever e falar da sua pesquisa, a Ciência e as mídias sociais, etc. Tudo que você precisa fazer é registrar-se e participar. Nos vemos no campus? Confira a Programação.

No ACS on Campus USP, você ouvirá algumas das mentes mais brilhantes em química, incluindo: Prof. Teri Odom, Editor Executivo da ACS Photonics e o Prof. Osvaldo Novais de Oliveira, Editor Associado da ACS Applied Materials & Interfaces. Participação do Professor Titular Frank Quina, Editor da ACS Omega e Professor do Departamento de Química Fundamental – IQ/USP.

O evento é gratuito e aberto a todos os estudantes e pesquisadores que estudam as ciências – não apenas a química! Participe!