ResearcherID (Web of Science) e Publons: o que mudou?

Recentemente, o ResearcherID Web of Science passou a ser hospedado pelo Publons. Publons é o novo ambiente em que você pode se beneficiar do ResearcherID aprimorado, adicionar suas publicações, rastrear suas citações e gerenciar seu registro da Web of Science.

Se você já tinha uma conta ResearcherID, faça login com suas credenciais usuais para ver seu perfil do ResearcherID no Publons. 

Use o Publons para rastrear suas publicações, métricas de citação, revisões de colegas e trabalho de edição de periódicos em um único perfil de fácil manutenção.

Todas as suas publicações, importadas instantaneamente da Web of Science, ORCiD ou seu gerenciador de referência bibliográfica (por exemplo, EndNote ou Mendeley).

Métricas de citação confiáveis, importadas automaticamente da Coleção Principal do Web of Science.

Correção da atribuição do autor, com seu ResearcherID exclusivo adicionado automaticamente às publicações que você reivindica nas coleções da Web of Science.

Sua revisão por pares verificada e histórico de edição de periódicos, fortalecidos por parcerias com milhares de periódicos acadêmicos.

Registro para download resume seu impacto acadêmico como autor, editor e revisor.

== Informações gerais ==

O que está acontecendo com o ResearcherID?
Todos os perfis ResearcherID de pesquisadores foram movidos para Publons. A partir de 15 de abril de 2019, Publons será o novo ambiente onde os pesquisadores …
 
Por que o ResearcherID está vindo para o Publons?
Em dezembro de 2018, foram lançados novos recursos para os pesquisadores para acompanhar suas publicações, métricas de citação…
 
O que aconteceu com a interface antiga do ResearcherID?
As contas do ResearcherID foram atualizadas para os perfis do Publons. Seu identificador de ResearcherID, listas de publicações e todos os outros dados existentes foram mantidos e um…
 
Como faço login no meu perfil Publons?
Se você já tem um perfil Publons, pode fazer o login usando seu e-mail e senha atuais e encontrará seu identificador ResearcherID, os registros de suas publicações …
 
E se eu tiver perfis Publons duplicados?
Se você descobrir que possui perfis Publons duplicados, poderá solicitar que eles sejam mesclados e / ou excluídos.
 
Quais recursos estarão disponíveis quando meu ResearcherID estiver hospedado em Publons?
Adicione publicações e métricas de citação ao seu perfil: Reivindique e importe suas publicações da Web of Science imediatamente. Adicione publicações ao seu perfil Publons enquanto navega na Web of Science .
 
Como obtenho um ResearcherID?
Registre-se em Publons e importe suas publicações da Web of Science para se tornar elegível para um ResearcherID. Cada noite, o Publons …
______________________________________________________________________________
 
Quer saber mais? Participe de nossos Workshops na USP ou Assista ao vídeo .