Descoberta e Análise de Patentes ao seu alcance: Trial do InnovationQ Plus na USP

Um novo e poderoso processo de descoberta de patentes e uma plataforma de análise que dão suporte a decisões críticas de inovação: InnovationQ Plus.

InnovationQ Plus

Com a inovação evoluindo rapidamente e aumentando o número de patentes, é difícil para os escritórios de patentes, pesquisadores e inventores em todo o mundo gerenciar o volume de novos pedidos de patentes e produzir concessões de alta qualidade em um curto período. Pesquisadores e examinadores têm que realizar mais com os mesmos recursos ou menos. As ferramentas certas apresentam uma oportunidade para alcançar seus objetivos em menos tempo, acelerando o processo de avaliação de patentes. 

InnovationQ Plus é uma base de Patentes internacional exclusiva que combina o poder da pesquisa semântica com um banco de dados global de patentes e literatura crítica para fornecer uma solução exclusiva de descoberta e análise. 

O InnovationQ Plus suporta todo o espectro de inovação: pesquisa, competitividade, inteligência, gerenciamento de portfólio e proteção. Sua interface amigável fornece resultados poderosos, visualizações intuitivas e relatórios de classe executiva e rapidamente filtra milhões de documentos complexos para encontrar documentos relevantes e descobrir insights poderosos. 

O conteúdo do InnovationQ Plus inclui:

  • Mais de 4 milhões de documentos de periódicos, conferências e padrões do IEEE – citados em patentes 3 vezes mais do que outros editores
  • Banco de dados global de mais de 108 milhões de patentes e aplicativos
  • Mais de 50.000 casos de litígio nos EUA vinculados a patentes
  • Prior Art Database, propriedade da IP.com
  • Tecnologia licenciada de universidades
  • USPTO, EPO, OMPI, AIPO, Argentina, ARIPO, Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Dinamarca, DD Antiga República Alemã, PO da Eurásia, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel Itália, Japão, Coréia, Luxemburgo, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Filipinas, Polônia, Romênia, Rússia, Reino Unido, Ucrânia, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suécia, Suíça e Taiwan. Portugal, Checoslováquia, Eslováquia, Bulgária, Grécia, Jugoslávia / Sérvia e Montenegro (YU)
  • Mais de 230.000 artigos de periódicos e conferências da Instituição de Engenharia e Tecnologia (IET)
  • Mais de 25.000 padrões, artigos de periódicos e conferências da Sociedade de Engenheiros de Cinema e Televisão (SMPTE)
  • Mais de 200.000 artigos de revistas, conferências e padrões da OnePetro, além de outras publicações de não-patentes, incluindo Pub Med e IETF, e o Prior Art Database da IP.com.

Determine rapidamente a patenteabilidade, encontre toda a técnica anterior relevante, reduza o refilamento de aplicativos, aumente a produtividade do examinador e comprima a curva de aprendizado para examinadores e pesquisadores novos ou juniores.

Aproveite todo esse potencial que o InnovationQ Plus oferece. O Trial para uso livre do InnovationQ Plus na USP – Universidade de São Paulo – vai de 29/04/2019 até 29/07/2019. 

Link de acesso: http://ieee.ip.com

Fornecedor:

EBSCO Information Services