28.mar.2011 – As Bibliotecas da USP e as Novas Mídias

As Bibliotecas da USP e as Novas Mídias

Cartaz - As Bibliotecas da USP e as Novas Mídias

As tecnologias da informação e da comunicação transformaram toda a sociedade, desenvolvendo formas mais dinâmicas para a realização dos processos. As bibliotecas foram um dos setores que mais impactos sofreram com estas transformações. As Bibliotecas da USP vivem uma situação privilegiada por conta de todo o suporte informacional e tecnológico que lhes é ofertado e que lhes propicia um ambiente de inovação e desenvolvimento de novas ferramentas. A identificação e compartilhamento dessas experiências tornam-se fundamentais para o fortalecimento do SIBiUSP como um todo.

Data: 28.mar.2011
Horário: 14h
Local: Auditório Altino Antunes (FMVZ) – Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Participações de:

• Martha Gabriel – Consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais
  • Regina Fazioli – Coordenadora Biblioteca Virtual do Estado de SP
  • Mayra Rodrigues Gomes – Jornalismo e Editoração ECA/USP
  • Mary Caroline Skelton – Telessaúde/ Ministério da Saúde

Organização:

• Biblioteca da Escola de Comunicações e Artes/USP
  • Biblioteca da Faculdade de Odontologia/USP

Realização: Departamento Técnico do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP – www.sibi.usp.br