25.jul.2011 – As Bibliotecas da USP e a Cultura e a Extensão

As Bibliotecas da USP e a Cultura e a Extensão

Cartaz - As Bibliotecas da USP e a Cultura e a Extensão

A Universidade de São Paulo se distingue por sua liderança e influência nas questões da Cultura e da Extensão, observando as necessidades de manutenção e realização da democracia na sociedade brasileira, a partir da discussão da cultura em seus diferentes aspectos. Isto pressupõe constante diálogo com a sociedade, buscando criar mecanismos que promovam a interação plena e privilegiem a formação continuada dos cidadãos. Nesse sentido, as Bibliotecas tornam-se organismos vitais para o desenvolvimento de uma sociedade reflexiva e participativa, gerando um ambiente propício às ações culturais e de extensão.

Data: 25.07.2011
Horário: 13h-Brunch de recepção e 14h-Abertura do Evento
Local: Auditório Myaki Issao da Faculdade de Odontologia da USP
Av. Prof. Lineu Prestes, 2227 – Cidade Universitária – São Paulo/SP