Treinamento sobre o uso da Base LexisNexis acontece na USP

LexisNexis

O Sistema Integrado de Bibliotecas da USP, o Serviço de Biblioteca e Documentação da FEA/USP, e a LexisNexis, convidam a todos para o “Workshop LexisNexis na USP” a ser realizado na “Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo” em São Paulo/SP, no dia 29 de novembro de 2016 – Horário: das 14h às 16h.

A Base de Dados LexisNexis é reconhecida como líder no setor da informação online para o setor jurídico, governamental e comercial, oferecendo serviços a profissionais e pesquisadores que procuram acesso rápido, atual e extensivo à informação indispensável para as áreas de conhecimento relacionadas. LexisNexis Academic é um serviço online desenvolvido especialmente para o mercado acadêmico e utilizado por 1.500 bibliotecas e mais de 8 milhões de estudantes em todo o mundo. LexisNexis Academic permite acesso rápido a milhares de fontes de renome, com mais de 6.000 publicações em áreas como mídia e notícias, jurídica, finanças, medicina e de conhecimentos gerais.

Áreas de cobertura da LexisNexis:
• Administração, Finanças, Economia, Contábeis;
• Ciências Biológicas;
• Direito;
• Jornalismo e Interesse Geral;
• Propriedade Intelectual e Patentes;
• Relações Internacionais e Comércio Exterior.

Com LexisNexis® Academic é possível:
• Monitorar novidades, acompanhando notícias constantemente atualizadas e as mais recentes edições ou publicações por todo o mundo;
• Consultar fontes legais primárias ou secundárias visando à pesquisa jurídica;
• Localizar dados financeiros detalhados sobre empresas públicas ou privadas;
• Manter-se informado sobre os mais recentes desenvolvimentos médicos, por exemplo, através do Journal of the National Cancer Institute.

Instrutor: Sr. Thiago Barbosa (LexisNexis)

Inscrições: https://www.doity.com.br/lexisnexis2016

Folder sobre a LexisNexis: brochure_Academic_P_PRINT_V2 LexisNexis

Mais informações podem ser obtidas no Canal exclusivo da LexisNexis, que contém vídeos e tutoriais sobre a Base.

lexis