Workshop “Como escolher a melhor revista para publicar seu artigo” na USP de Lorena

Sistema Integrado de Bibliotecas da USP, a Biblioteca da Escola de Engenharia de Lorena e a Thomson Reuters/Clarivate Analytics, têm a honra de convidá-lo(a) para o Workshop “Como escolher a melhor revista para publicar seu artigo” a ser realizado no Auditório da Biblioteca Área 1 da Escola de Engenharia de Lorena  – Lorena – SP

Escolher a melhor revista científica para publicar seu artigo requer uma série de estratégias que podem incluir critérios como escopo, corpo editorial, periodicidade e alcance. Para além desses elementos básicos, indicadores e métricas podem ser adicionados para estabelecer o fator de impacto, meia-vida, índice de imediaticidade, etc. Tais informações podem ser obtidas em índices internacionais multidisciplinares de citações como o Journal Citation Reports e Bases de Dados como a Web of Science. Saiba mais sobre essas bases e as estratégias para selecionar a melhor revista para publicar seu artigo científico.

Workshop “Como escolher a melhor revista para publicar seu artigo”
Data: 10 de outubro de 2017
Horário: 9h – 12h
Local: Escola de Engenharia de Lorena – EEL/USP