Normas BSI – ISO/ASTM/IEC – Trial aberto de 21 de agosto a 21 de setembro

BSI trial

Especializada em normas para diversas áreas de conhecimento, a British Standards Institution (BSI) está presente em 172 países e ocupa posição de liderança global no auxílio ao aprimoramento das organizações.

A BSI foi criada em 1901 e é o primeiro órgão nacional de normas do mundo. A BSI foi pioneira no desenvolvimento de normas de sistemas de gestão, o padrão de sistemas de gestão de qualidade original que formou o modelo para a série de normas ISO 9000 de qualidade, publicadas pela primeira vez em 1994.

BSOL: British Standards Online (BSOL) é uma base de dados bibliográfica, de citação e de texto completo com mais de 50.000 normas britânicas, europeias e internacionais adotadas, incluindo as normas ISO mais consagradas do mundo.

As normas BSI irão ajudar os usuários a identificar e gerenciar como seus impactos sobre o ambiente de negócios e da comunidade. As normas desempenham um papel importante na definição de princípios e padrões de qualidade, essenciais a qualquer atividade empresarial, acadêmica e mesmo pessoal. As normas também cumprem o papel de trazer ideias para o mercado de forma mais rápida e ajudar as empresas e a indústria a se envolverem com tecnologias novas e emergentes.BSI imagem

Áreas: Mineração e Materiais, Educação, Aeroespacial, Agricultura e Alimentos, Setores Automotivos, Tecnologia da Informação e Comunicação, Construção, Serviços Financeiros, Sistemas de Informação, Medicina e dispositivos médicos, etc.
.
BSI normas em destaqueNormas em destaque: ISO 9001 – Gestão da Qualidade, ISO 14001 – Gestão Ambiental, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança Ocupacional, ISO/IEC 27001 – Segurança da Informação, ISO 22301 – Continuidade dos Negócios, PBQP-H – Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, ISO 13485 – Dispositivos Médicos, ISO 50001 – Gestão de Energia.
.
Serviços: Certificação, Ferramentas de conformidade e software, Eventos, Dispositivos médicos, Certificação de produto e Treinamentos.Trial aberto de 21 de agosto a 21 de setembro de 2017.
.
Link para Acesso embsol.bsigroup.com
.
ITMS logo