Novas revistas da Nature disponíveis na USP – Trial até 10 de maio de 2018

Trials para os novos títulos Nature CatalysisNature Electronics Nature Sustainability estão disponíveis aos usuários da USP até dia 10 de maio de 2018, lembrando que a edição n. 1 dos três títulos estarão disponíveis para acesso durante todo o calendário 2018.

Nature Catalysis reúne pesquisadores de toda a química e campos relacionados. A revista tem um interesse particular no trabalho aplicado que avança no nosso conhecimento e informa o desenvolvimento de indústrias e processos sustentáveis, fornecendo uma revista única para cientistas, engenheiros e pesquisadores da academia e da indústria.

A Nature Electronics publica pesquisas fundamentais e aplicadas em todas as áreas da eletrônica, desde o estudo de novos fenômenos e dispositivos, até o projeto, construção e aplicação mais ampla de circuitos eletrônicos. Abrange também os aspectos comerciais e industriais da pesquisa eletrônica. Em essência, a revista está preocupada com o desenvolvimento de novas tecnologias e a compreensão do impacto desses desenvolvimentos na sociedade.

A Nature Sustainability publica uma pesquisa original significativa de uma ampla gama de áreas de pesquisa que incluem ciências naturais, sociais e engenharia sobre sustentabilidade, suas dimensões políticas e possíveis soluções. Parte da missão da revista é facilitar o diálogo interdisciplinar sobre questões de sustentabilidade e reduzir o fosso entre pesquisa e formulação de políticas para garantir o impacto real da pesquisa.

Saiba mais sobre esses novos títulos da Nature: