Evento na USP discute paradigmas para bibliotecas do século XXI

ebsco 2016
Workshop EBSCO & USP: “Um novo paradigma para as bibliotecas do século XXI: Repensando o sistema integrado de gestão de biblioteca”
DATA: 18 de Maio de 2016 – quarta-feira
HORÁRIO: 14h às 17h
LOCAL: Auditório do SIBiUSP – Sistema Integrado de Bibliotecas da USP
Rua da Biblioteca, s/n – Cidade Universitária,São Paulo – SP,05508-050, Brasil
Localização: http://bit.ly/1Wv80GN

== PROGRAMAÇÃO/AGENDA ==
13:30 – 14:00 – Boas Vindas/Recepção /Registro
14:00 – 14:15 – Apresentação da Equipe – Antonio Ribeiro, Gerente Regional, EBSCO Information Services
14:15 – 15:15 – Um novo paradigma para as bibliotecas do século XXI: Repensando o sistema integrado de gestão de bibliotecas
                 Clive Wright, Vice-Presidente de Inovação e Serviços de Descoberta
15:15 – 15:30 – Cofee Break
15:30 – 16:00 – Palestra SIBiUSP
16:00 – 17:00 – Estratégias e Novidades EBSCO Discovery Service
                               Clive Wright, Vice-Presidente de Inovação e Serviços de Descoberta
17:00 – 17:30 – Encerramento e Sorteio de brindes.

APRESENTAÇÃO DO PALESTRANTE CONVIDADO:
Clive Wright é o Vice Presidente de Inovação e Descoberta da EBSCO para Europa e América Latina. Clive tem uma vasta experiência com centenas de bibliotecas, compreendendo como ferramentas de descoberta e inovação podem criar experiências mais eficientes para os usuários das bibliotecas. Anteriormente gerenciou na EBSCO o grupo de licenciamento e de relações com os editores (Content Licensing and Publisher Relations), mantendo e estreitando contatos com os editores de todo o mundo. Trabalhou também com instituições acadêmicas, médicas, governo, empresas, e bibliotecas públicas e escolares na Califórnia, Nevada e no Reino Unido e na Irlanda.