Dashboard da Produção Intelectual da USP está disponível a todos os pesquisadores

A Dashboard da Biblioteca Digital da Produção Intelectual (BDPI) da USP reúne informações, indicadores e métricas da produção científica, acadêmica, técnica e artística de docentes da Universidade de São Paulo, a partir de dados cadastrados no Banco de Dados Bibliográficos da USP – Dedalus. A Dashboard da BDPI permite visualizar de maneira simples informações pré-configuradas, que podem ser personalizadas pelo usuário por meio da aplicação de filtros, incluindo filtros temporais (ex. datePublished). O docente poderá ter informações agregadas sobre sua própria produção, sobre a Unidade ou Departamento.

Para acessar a interface do Pesquisador, clique no link http://www.bdpi.usp.br, identifique-se como usuário a partir de seu login e senha única USP. Clique em seu nome e selecione a funcionalidade de sua preferência. 

Interface do usuário identificado

 

  • Pesquisar por sua produção
  • Exportar sua produção em formato RIS
  • Exportar sua produção em formato Bibtex
  • Acessar a Dashboard
  • Logout

Opcionalmente, o acesso à Dashboard da BDPI pode ser realizado pelo endereço  http://bdpi.usp.br/dashboard.php

A Biblioteca Digital da Produção Intelectual da USP proporciona maior visibilidade à produção intelectual dos docentes da Universidade, permite o acompanhamento da produção e garante a preservação da memória institucional.

Para mais informações, orientações de uso e sugestões de melhoria procure a Biblioteca da sua Unidade.