Curso sobre Qualidade no Atendimento ao Cliente para equipes das Bibliotecas da USP acontece em outubro

O Grupo de Trabalho de Referência e Atendimento ao Usuário do SIBiUSP convida as equipes de atendimento e referência para o 

Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente  USP São Paulo

1º de outubro de 2018 – 9h – 13h

O objetivo do Curso é realizar uma capacitação que visa à conscientização profissional dos colaboradores das Bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP) sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente, abordando principalmente os seguintes tópicos: Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e on-line; Postura profissional; Mapeamento de Processos; Critérios para uma Política de Atendimento. 

Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente 
Data: 01 de outubro de 2018
Horário: 9h – 13h
Local: Auditório Miyaki Issao da Faculdade de Odontologia da USP
Av. Prof Lineu Prestes, 2227 Butantã
05508-000 – São Paulo – SP
ATENÇÃO: este curso é restrito às equipes das Bibliotecas do SIBiUSP

Ministrante: Profa. Me. Adriana Maria de Souza
Inscrições: https://www.doity.com.br/sibiusp-atendimento-sp-01out2018