Coleção da Colloquium Digital Library of Life Sciences – Trial na USP

Aproveite o Trial da Colloquium Digital Library of Life Sciences na USP até o dia 25 de outubro de 2017. Os IPs da USP já estão cadastrados e o acesso está liberado. Para utilizar, basta acessar o link: http://www.morganclaypool.com/page/LSindex

A Colloquium Digital Library – Morgan & Claypool é uma coleção de livros eletrônicos para pesquisadores, instrutores e estudantes nas ciências biológicas / biomédicas básicas. Os ebooks da Biblioteca Digital Colloquium, trazem uma visão geral introdutória de um importante tópico de pesquisa biomédica, escrito por um especialista que é referência na área. O conteúdo destina-se a estudantes e pesquisadores iniciantes e, portanto, são escritos em um nível extremamente acessível a todos.

As obras são ilustradas com figuras facilmente exportáveis e possuem listas de referência com hiperlinks, tornando-os especialmente úteis como materiais de ensino para cursos de graduação e pós-graduação. Esperamos que esses recursos educacionais economizem tempo e ajudem os pesquisadores a explorar novas áreas, preencher lacunas em seus treinamentos e manter-se atualizados em uma variedade de campos de conhecimento.

Lista com as palestras Colloquium – são mais de 150 palestras em 14 áreas diferentes: http://www.morganclaypool.com/page/browseCbS

A Morgan & Claypool é uma editora independente de ebooks digitais que atende às comunidades de pesquisa de Engenharia, Ciência da Computação, Ciências da Vida e Física.