Ciência e aplicações da edição de genes Trial do CRISPR Journal na USP vai até 02 de junho!

The CRISPR Journal

O CRISPR Journal é a única publicação revisada por especialistas dedicada à ciência e aplicações da edição de genes. Encabeçada pelo editor-chefe Rodolphe Barrangou, PhD e apoiada em um corpo editorial diversificado e talentoso, a revista fornece um fórum de alto perfil para trabalhos de pesquisa originais internacionais de ponta, bem como uma mistura convincente de conteúdo de matéria prima – artigos de revisão, perspectivas, perfis e comentários que abrangem não apenas questões de pesquisa, mas as muitas questões sociais, éticas e de negócios que confrontam o campo.

O acesso ao texto completo dos artigos do CRISPR Journal já está liberado e o Trial na USP vai até o dia 02 de Junho.

O Jornal CRISPR centraliza informações e análises essenciais sobre a tecnologia revolucionária de ciência e aplicações da edição de genes em um único local, com o objetivo de solidificar e desenvolver a comunidade de pesquisadores, profissionais, formuladores de políticas e ativistas inovadores que compõem o campo da edição de genes.

A cobertura do periódico CRISPR inclui:

CRISPR biologia e tecnologia
Interações patógeno-hospedeiro
Imunidade microbiana
Doenças genéticas
Complexos de DNA-proteína
Terapia de genes
Edição base
Imunoterapia contra o câncer
Desenvolvimento embrionário
Bioinformática
Biologia sintética
Biologia de sistemas
Evolução CRISPR-Cas
Modelos animais
Transplante de órgão
Movimentos genéticos
Biologia vegetal
Ciência gastronômica
Alimentos geneticamente modificados
Bioética
IP e patenteamento
Conservação
Tecnologia de edição de genoma (dedos de zinco e TALENs)

A editora do CRISPR Journal é a Mary Ann Liebert, Inc., líder mundialmente conhecida por sua presciência e estabelecimento de periódicos, livros e publicações comerciais com revisão por pares em áreas de ponta como biotecnologia e medicina regenerativa, pesquisa biomédica, medicina e cirurgia, pesquisa e política de saúde, tecnologia e engenharia, direito, pesquisa e política ambiental e outras disciplinas especializadas. A empresa publica mais de 90 revistas especializadas e boletins informativos, além de conferências.

O acesso na USP para o CRISPR Journal já está liberado e o Trial vai até o dia 02 de Junho.

Fornecimento: PCG Plus.