Campanha #EuNaBiblioteca @sibiusp

WhatsApp Image 2017-03-03 at 15.23.58
Prezado(a) colega, parceiro, amigo

Este ano, o evento comemorativo alusivo ao Dia do Bibliotecário 2017 na USP – Bibliotecas e Bibliotecários: temas para uma agenda cidadã” será realizado no dia 14 de março de 2017.

Além de celebrar o Dia do Bibliotecário (12 de março), o Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade de São Paulo (SIBiUSP) está lançando a Campanha #EuNaBiblioteca, uma forma de destacar a importância das bibliotecas e dos bibliotecários para as pessoas e para a sociedade.

A Campanha #EuNaBiblioteca terá início no dia 03 de março, às 16h, e finalização às 23h59 do dia 12 de março de 2017. A postagem pode ser feita por qualquer pessoa (inclusive os bibliotecários!) e a ideia é tirar uma selfie (a própria pessoa aparece na foto) em uma biblioteca, que pode ser a biblioteca do seu bairro, da sua cidade, da sua faculdade, da sua escola, etc.

Mas Atençãopara concorrer ao prêmio surpresa, os posts devem mencionar, além da hashtag #EuNaBiblioteca, o perfil do Facebook @sibiusp
Aproveite para curtir nossa fanpage: https://www.facebook.com/sibiusp

O autor do post que receber o maior número de curtidas no período em que durar a Campanha, receberá um prêmio surpresa que será entregue no dia 14 de março de 2017, durante o evento do Dia do Bibliotecário 2017 (inscrições abaixo).
Dia do Bibliotecário na USP 2017: “Bibliotecas e Bibliotecários – Temas para uma Agenda Cidadã”

​Data: 14 de março de 2017

Horário: 9h – 12h
Local: Antiga Sala do Conselho Universitário da USP
​Universidade de São Paulo – ​Prédio da Administração Central
05508-900 – Rua Praça do Relógio, 109 – Butantã, São Paulo, ​SP​
Inscrições: https://www.doity.com.br/dia-bibliotecario-2017
—————————————–
A Campanha é aberta a residentes no território nacional, mesmo aqueles que não têm vínculo com a Universidade de São Paulo. A simples participação na Campanha caracteriza a aceitação dos termos e condições estabelecidos. O participante será automaticamente excluído da Campanha no caso de fraude ou má-fé comprovada. Esta Campanha não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei nº. 5.769/71, no Decreto nº. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia. Os casos omissos e conflitos que porventura sejam provenientes deste regulamento serão analisados e solucionados pelo Comitê Organizador do evento Dia do Bibliotecário na USP 2017.