Aeronáutica e Astronáutica a um clique. Trial AIAA na USP vai até o final do mês

A American Institute of Aeronautics and Astronautics (AIAA) ganhou reputação internacional como editora de destaque de revistas e livros aeroespaciais de ponta e como a principal fonte de arquivos da indústria aeroespacial, que remonta ao início de 1900.

Nas últimas oito décadas, a AIAA e suas organizações antecessoras publicaram mais de 300 livros e quase 200.000 artigos técnicos. As publicações atuais da AIAA incluem oito revistas, três séries de livros, documentos de padrões nacionais e internacionais, um número crescente de eBooks e outros produtos eletrônicos, e um website interativo de serviço completo. Para as publicações mais importantes da área, consulte a AIAA.

Periódicos da AIAA:

 

Aproveite esta oportunidade para acessar esse conteúdo exclusivo até o final deste mês. O acesso ficará aberto para a USP do dia 1º de Maio até 31 de Maio de 2019.

Clique aqui https://arc.aiaa.org/ para ter acesso aos conteúdos e às Revistas da AIAA.

Os periódicos da AIAA são o melhor recurso para estudantes e profissionais que desejam se manter atualizados sobre as últimas pesquisas e desenvolvimentos aeroespaciais. Reportando sobre os mais importantes avanços aeroespaciais, os oito periódicos ativos da AIAA apresentam trabalhos de pesquisa originais abrangendo o espectro da ciência e tecnologia aeroespaciais. Apresentam também os avanços aeroespaciais mais importantes da atualidade em pesquisa e desenvolvimento. Cada submissão é revisada por especialistas de campo usando um processo simples-cego para garantir que o conteúdo seja preciso e de alta qualidade.

Fornecedor: PCG Plus