Conteúdo do site
Submenu: Publicações

Boletim Interação – v. 11 n. 8 agosto 2006

EDITORIAL

Este número do Boletim Interação apresenta informações sobre o Programa de Capacitação do DT/SIBi de 2006, informações sobre eventos na área e assuntos das Bibliotecas do SIBi/USP.

Contribua você também com sugestões e notícias de sua biblioteca. Enviei e-mail para DIVULGACAO@SIBI.USP.BR

SERVIÇO DE BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO DO IP

Coordenação da Biblioteca do IPUSP leva a Biblioteca Virtual de Psicologia à Argentina

Por Maria Imaculada Cardoso Sampaio

O I Encontro da Biblioteca Virtual de Psicologia: Unindo esforços para sua construção na Argentina, organizado pela coordenadora técnica da Biblioteca Virtual da União Latino-americana de Entidades da Psicologia (BVS ULAPSI) e Biblioteca Virtual em Saúde – Psicologia Brasil (BVS-Psi Brasil), Maria Imaculada Cardoso Sampaio e a representante da Sociedade Interamericana de Psicologia (SIP) para a Argentina, Silvia Viviana Pugliese, ocorreu integrado às XIII Jornadas de Investigação e ao II Encontro de Pesquisadores em Psicologia do Mercosul “Paradigmas, Métodos e Técnicas”, realizados com o patrocínio da Universidade de Buenos Aires, entre os dias 10 a 12 de Agosto de 2006. A Reunião de Editores de Revistas Científicas de Psicologia, a Conferência: A Biblioteca Virtual de Psicologia como Mediadora na Integração da Psicologia Latino-Americana, a Reunião das Bibliotecas de Saúde Mental e o Taller: Compromissos para o Desenvolvimento da Biblioteca Virtual de Psicologia na Argentina promoveram a criação da BVS-Psi Argentina que já conta com sede na Universidade de Buenos Aires e da Rede de Bibliotecas da Área de Psicologia da Argentina, além da definição da coordenação técnica e acadêmica da Biblioteca Virtual.

Rodapé do site

Rua da Praça do Relógio, 109 - Bloco L – Térreo - 05508-900 - Cidade Universitária, São Paulo, SP
(011) 3091-4195 | atendimento@abcd.usp.br

Siga-nos nas redes sociais