American Chemical Society lança duas plataformas de auxílio à publicação científica

A American Chemical Society (ACS) é uma organização norte-americana de químicos que apoia a investigação científica na área da química. Fundada em 1876 na Universidade de Nova Iorque, a ACS tem atualmente mais de 163.000 membros em todos os níveis de graduação e em todos os campos da química, engenharia química e áreas afins. A ACS promove encontros, apoia profissionais e publica diversas revistas científicas
.
A ACS mantém um website educacional que contém diversas informações e recursos interessantes para profissionais, estudantes e pesquisadores. Além disso, acaba de lançar duas novas plataformas de suporte à publicação científica: o ACS Reviewer Lab e o AuthorUniversity.
.
ACS Reviewer Lab

O ACS Reviewer Lab ™ é um curso gratuito de treinamento para revisão por pares. Projetado por Editores da ACS, principais pesquisadores científicos e funcionários da ACS Publications, este curso fornece orientação da vida real sobre como navegar em situações éticas difíceis, identificar os principais critérios para avaliação de manuscritos e escrever uma revisão de primeira linha. Tudo que você precisa para começar é um ID ACS.
O AuthorUniversity reúne uma série de vídeos sobre escrita científica com o intuito de auxiliar os autores nas diversas fases da redação e submissão de artigos. 
.
.
Para mais informações sobre a American Chemical Society acesse: https://www.acs.org/