28.nov.2011 – A Sustentabilidade

Cartaz - As Bibliotecas da USP e a Sustentabilidade

A Sustentabilidade se refere à busca pelo equilíbrio e evolução harmoniosa de diferentes lógicas: lógica social, econômica, política e ambiental. É papel da Universidade propor soluções sustentáveis em diferentes âmbitos buscando este equilíbrio. Biblioteca Verde e Biblioteca Sustentável são temas que têm se tornado recorrentes no cenário internacional. Esta preocupação também está presente no SIBiUSP, expressa em iniciativas de inovação, operações, práticas de conservação, novos serviços, conscientização e na eficiência de processos.

Data: 28.11.2011
Horário: 14h-Abertura do Evento
Local: Auditório Altino Antunes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP
Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87 – Cidade Universitária – São Paulo/SP